Yes! We Stand Up. Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono. Copyright (c) 2017 #FMN "FreeMind! News.". All rights reserved
Magazine Digital

COMUNICADO da Angola Hip Hop Awards!

  • Posted By :FMN TEAM
  • /
  • Comment :0

A Angola Hip Hop Awards sentiu-se na obriga de comunicar nas suas Redes Sociais o seu ponto…
Depois da polémica e de o Tanay exprimir o seu desagrado. Pois, todos os anos este evento está cheio de polémica.
Finalmente, passa existir um comunidado.

A ‘FreeMindNews apenas está a informar sobre esta situação má da música.

COMUNICADO [Oficial]

A organização do Angola Hip Hop Awards tomou conhecimento, através das redes sociais, de uma publicação do rapper José Dange Bifunda “Tanay Z”, um dos rappers nomeados para a categoria de MC de Batalhas do ano de 2016, que põe em causa a credibilidade da organização, a idoneidade, honestidade e o carácter das pessoas envolvidas nela e na entrega dos prémios, e sobre a qual urge esclarecer:

1º A organização, na pessoa do Cenas Que Curto, entrou sim em contacto com o referido rapper no dia 13 de Julho, para que confirmasse a sua presença ou enviasse alguém para receber o convite e representa–lo na gala, já que mora fora de Luanda, como foi feito com todos os nomeados e a conversa não passou disso. Ao contrario do que o artista diz, a indicação da tal pessoa foi feita logo em seguida, por SMS, não existindo então motivos para novo contacto a solicitar estes dados na Sexta- Feira às 17h00 como afirmou o mesmo.

2º Não foi feita nenhuma chamada para o rapper em causa no dia 14 de Julho.

3º A organização do Angola Hip Hop Awards é composta por pessoas cuja credibilidade e carácter são reconhecidos por todos da cultura Hip Hop e não só, não faz parte da sua política divulgar ou passar a quem quer que seja, informações sobre as votações, artistas envolvidos e ou suas posições antes da gala de anúncio e premiação dos vencedores. Portanto, não é verdade e não tem cabimento a informação segundo a qual o Cenas lhe tenha dito que liderava os votos com “larga ou apertada” vantagem.

4º Desde que tomou contacto com a publicação (Domingo ao fim do dia), a organização tem tentado falar com o artista mas este evita atender as chamadas e passa o telefone para outras pessoas dizerem que não se encontra próximo.

5° Assim, e para manter o respeito e o bom nome do Angola Hip Hop Awards e das pessoas nela envolvidas, a organização deste evento, vem através desta, solicitar ao rapper em causa que apague a sua publicação, divulgue uma nota para a correcção do conteúdo falso e difamatório do seu texto, repondo a verdade sobre quem o contactou e o que verdadeiramente foi dito, e exige um pedido de desculpas à organização do evento.

Mais, informa que tem consigo o registo áudio da chamada e conversa tida com o rapper e se necessário, fará a sua divulgação e usará os mecanismos legais de acordo a CRA, em defesa do seu BOM Nome e imagem e repor a legalidade sobre os factos.

A organização.

A sua ordem de compra não está concluída. Deve ser cumprida. Volte a visitar a sua ordem... Ignorar