Yes! We Stand Up. Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono. Copyright (c) 2017 #FMN "FreeMind! News.". All rights reserved
Magazine Digital

“Confronto” com Coreia do Norte até 12 de Setembro?

  • Posted By :FMN TEAM
  • /
  • Comment :0

As tensões entre os dois países aumentaram.  Prevê-se, uma guerra que pode mudar a História da Humanidade por completo.

“Confronto” com Coreia do Norte até 12 de Setembro? O Confronto com Coreia do Norte parece estar “planeado”. Um “Confronto” entre a Coreia do Norte e a USA.

O Economista e analista Martin Armstrong prevê um “confronto” com a Coreia do Norte até 12 de setembro.
Armstrong é conhecido como um “profeta” que visionou o acidente Black Monday de 1987, bem como o colapso financeiro da Rússia de 1998.

Ele é o único que tem o direito a ordena-lo. Donald Trump foi o eleito para ocupar a posição mais importante do Planela.
“Não há dúvida”, disse Armstrong em resposta à decisão de Kim Jong-Un de lançar mísseis sobre o Japão no início desta semana.
“Sempre há pessoas que estão em estado de fraqueza. A busca é o destino dos ditadores “.
Martin Armstrong citou 11 a 12 de setembro como as datas oficiais para o inico do ataque dos Estados Unidos na Coreia do Norte.

“Nós devemos estar em guarda para este é o período principal em que um confronto poderia surgir”, ele conclui.
Em resposta à mais recente provocação da Coreia do Norte, a Rússia ordenou a evacuação em massa (1.500 pessoas de sua fronteira com esse estado vizinho).

Depois do teste do modelo desconhecido que sobrevoou o Japão! Deixando o clima quente e os países vizinhos da Coreia do Norte a pedir actos de resposta.
Uma provocação para mostrar que o Presidente na Coreia do Norte não está para brincadeiras. E promete alcançar Washington DC sem problemas com as suas Bombas Nucleares.
O Estados Unidos têm um efectivo militar estacionado no País Nipónico. Cerca de 40 mil soldados preparados para atuar se Trump o ordenar.

As provocações e a demonstração de força  pelo opositor Kim Jong-Un não são bem vistas pela Casa Branca e muitos já considerar ser altura de aniquilar antes que seja tarde de mais.
Pois, opositor de Trump não quer reconhecer o Império Americano e anuncia o fim do Mundo Moderno. Se…

 

Deixamos o video com uma reportagem sobre a Coreia do Norte!

 

 

 




Brevemente, loja on-line disponível! Subscrevam a Newsletter. Ignorar