Yes! We Stand Up. Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono. Copyright (c) 2017 #FMN "FreeMind! News.". All rights reserved
Magazine Digital

“Rampa de lançamento” para muitos.

  • Posted By :FMN TEAM
  • /
  • Comment :0

FOMOS A “Rampa de lançamento” para muitos.

A #FMN nos últimos 6 anos foi uma “Rampa de lançamento” para muitos. Dêmos aquela motivação para continuar, porque havia plataforma a partilhar as pontas soltas.

Nos últimos três meses já geramos mais de 35 mil visualizações ao nosso site. Os projetos “mais importantes da tuga” estavam a correr do pratoque serviamos diariamente.
"Rampa de lançamento" para muitos.
Isto não é ser arrogante… Simplesmente, a mostrar factos.

Por não partilharem as publicações e referenciarem #FreeMindNews correctamente.

Com tipo:

FreeMindz (errado);
FreeMinds (errado);
Freemindz (errado);
Freeminds (errado);
 

As referências correctas:

#FreeMindNews (correcto);
#FMN (correcto);
FreeMind! News. (correcto).
 

Deixou-nos inconformados o facto de ajudarmos gratuitamente a difundir e o pessoal não ter respeito. Por pensar que isto é a Maria Alice. Agora, só prestamos esse serviço se pagarem uma anuidade.

 
O nosso serviço é demasiado valioso e importante para a Cultura. Sem Cultura nenhuma. Aonde os próprios artistas ainda têm a descaradeza de dizer que queremos “FAMA E RIQUEZA”. Quando só estamos a difundir gratuitamente o vosso material.
A criar um Portefólio mais enriquecido com a diversidade que existe na Cultura. Pois, não “censuravamos” ninguém que tivessem uma novidade para partilhar. Ajudámos e ainda motivamos esses mesmos com o nosso acto. O objectivo era mesmo a que os jovens “perdessem mais tempo” no estúdio do que na rua.
Nos últimos 6 anos não geramos 1 cêntimo para o nosso bolso com essas partilhas. No final de contas (Ajudamos a gerar guita para vocês e ninguém quer ver esse ponto de vista). Melhor até ajudámos a que ficassem conhecidos no movimento. Até aos abutresajudamos!
Pois, andam na TUGA a ganhar guita com os artistas por realizarem diversos serviços/ eventos paralelos que s precisos para ter um produto final… 😉 Get it?
 
Nunca recebemos apoio estatal/ governamental para realizarmos este trabalho ou até renovarmos o dominio.
Simplesmente, era serviço público para educar/ cultivar o ouvinte… Colocar uma série de conhecimentos adquiridos pela nossa formação Académica para o bem de todos. Pois, eramos contra o capitalismo.
 

Agora, pensamos diferente.

 
Se os artistas têm um problema por causa da concorrência dos outros Mc’s ou “What ever”. Não nos incluam nesse filme. A vossa arrogancia e falta de cultura… Não é nosso problema ou tem de ser incluido na nossa missão.
Se tinham um problema por partilharmos o vosso material… Podiam ter informado e deixávamos de publicar. Tão simples como isso. Nem mais nem menos!
 
O que andam a falar fora das redes sociais sobre o nosso projecto?! Se for, a falar mal… Não acreditem! É conto do vigário. Abutre a tentar puxar a brasa para sua sardinha. O que andam a dizer é mentira. Nunca fomos arrogante e nunca fizemos pela guita ou fama.
Dor de “cotovelo” por deixarem de ser publicados gratuitamente na nossa plataforma. Simplesmente, HATERS!
Mau olhado a triplicar de volta para esses Abutres que enganam jovens que andam a trás de um sonho.
 
Quem partilhou e o sempre fez de forma correcta. Agradecemos, imenso! Pois, nunca pedimos nada. Muito Obrigado pelo respeito mostrado ao nosso TRABALHO. Thanks, mesmo.
 

O que o pessoal não pode esquecer é que:

Quando os Jornalistas escrevem os seus artigos. Recebem por artigo/ conteúdo/ Quantidade de Caracteres….
Os VideoMaker’s recebem pela gravação, corte, composição dos “videos”…
O Beatmaker recebe por “beat” ou % das vendas do som…
O estúdio pelas horas de gravação,…
O “Enginheiro de Som” pelo tempo ou pela masterização e mistura…
Existem Blog’s que só partilham se pagarem pela publicação ou tiverem vantagens com isso (ganhar com projectos paralelos/ parcerias) ou fores amiguinho ou artista do projecto.
Etc e etc.

A FreeMind! News passa a difundir o vosso material, novamente. Se chegarem a vossa anuidade. Não somos arrogantes… Simplesmente, não temos nada haver convosco ou com os vossos projectos. Não nos conhecemos nem estamos a ganhar % em difundir o vosso material ou para promover o vosso trabalho.

Deixámos de ajudar a difundir gratuitamente. Agora, temos que ver…. Aonde, ficamos se ….. Só com a anuidade fechada é que difundimos. Prestamos um Sevico de 365 dias com os serviços que estão incluidos nessa anuidade, que a nossa plataforma presta se comunicarem connosco.

A partir de agora? Só com a anuidade fechada. Pois, os artistas que estão com o nosso project? Pois, também têm que pagar por essa difusão.

 
A partir de agora? A FreeMind! News presta serviço de difusão a todos os interessados que querem que se escreva sobre o seu trabalho. Pois, convidámos muitos para entrevistas e etc. E até hoje nérias.
Agora, o movimento está maleiro!
 

Brevemente, os serviços estão online.




Brevemente, loja on-line disponível! Subscrevam a Newsletter. Ignorar