Yes! We Stand Up. Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono. Copyright (c) 2017 #FMN "FreeMind! News.". All rights reserved

"FreeMind! News." renasce em 2014!

Bem vindos, FreeMind! News. renasce em 2014!

Magazine Digital #FreeMindNews.
A Plataforma Digital que divulgava novidades do nosso Hip-Hop Lusófono e não só...

Ver Magazine.

Follow Us!

A FreeMind! News. renasce em 2014? Sim. O nosso desaparecimento entre Julho de 2013 e o inicio de 2014, aconteceu devido a um ataque cibernético à nossa plataforma. A publicar novidades e a nossa ideologia desde de Janeiro de 2011. Publicamos RAP feito em Português & Crioulo para unirmos a Cultura.

 

A um domingo  (14 de Julho de 2013), sofremos um ataque informático que nos retirou do ar por um bom tempo. Esse "HACK", oriundo da Rússia (São Petersburgo pela última confirmação feita pela localização do Hacker), teve motivos políticos. Motivos para isto??? O nosso Statment sobre o presidente Russo nas redes sociais. O nosso "Modus Operandi" e ideologia de informar e unir as pontas soltas sobre o que anda acontecer. Essa boca  no Twitter? Tirou-nos do game, por um bom tempo.

Informamos que não, nos arrumam. A verdade?! Vem ao de si...
O Povo tem que acordar para a Realidade.

Publicidades:

BTCClicks.com Banner

 


Redes Sociais da #FreeMindNews.

Farto & Saturado.
Download wallpaper? Clica na imagem
Tudo tem um inicio. Escutar?

 

 

Nesta vida? Temos de ser atrevidos! Objecto sempre foi alcançar o "sonho".

Encontrar União! Liberdade do sistema monetário global.

 

Os nossos Políticos cometem "demasiados erros"! Não podemos, continuar a tolerar. Esquecem-se?! Do que aconteceu ontem? Vai acontecer num futuro muito próximo. Não acreditas? O sitema é visioso e na história? Encontrar passagens do que voltou acontecer nos nossos dias. Os Direitos dos Cidadãos são completamente esquecidos e se continuarmos calados. Instituições têm lucro colossais e não acontece nada. Tudo será apagado e as novas nas gerações. Não saberam o que se passou ontem se não registarmos. O vivermos em comunidade e como Nação? Deixou de ser um conceito normal na nossa sociedade. Agora, só interessa a individualidade. Enaltecer até acontecer. Conseguir para depois "Xau".

 

Nós lutávamos contra estas ideias que deixaram de contar com o nosso apoio.
Alimentamos "Abutres" e as suas despesas alucinantes com o nosso Dinheiro.


Uma tendência que temos que mudar nos tempos da Mudança. Senão estamos neste Mundo com que propósito?

 

 

O nosso Modus Operandi? Informar, preparar para a mudança.

Brevemente, loja on-line disponível! Subscrevam a Newsletter. Ignorar