Yes! We Stand Up. Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono. Copyright (c) 2017 #FMN "FreeMind! News.". All rights reserved

Sobre a #FreeMindNews.

Queres saber mais sobre #FreeMindNews?

A FreeMind! News. nasceu nos finais de 2010, com o intuito de promover a Cultura. Uma ideia que incluía toda uma ideia de juntar as pontas soltas na redes sociais numa só plataforma digital. Promover de uma forma organizada e mais elegante o movimento perante a Ouvinte. Informando sempre ambas as parte do que foi publicado (Ouvinte e artistas) sobre a diversidade existente sobre o Hip-Hop Lusófono que é feito pela nossa Juventude.


Oficializando a sua acção. Começamos com o projecto primeiro como Hobby em Janeiro de 2011 e em 2017 decidimos alterar a nossa forma de estar. Porque somos uma plataforma aonde promotores e todos os parasitas deste movimento se cultivavam e fechavam os seus pactos com os artistas no anonimato.


Acabando sempre por esquecerem a plataforma que ajudou a chegar a esse contacto. Pois, publicávamos constantemente o trabalho dos artistas Lusófonos sem pedirmos nada em troca.

 

Em Julho de 2013 e Agosto de 2017 sofremos ataques que quase acabaram com a nossa existência. O registo de história do que foi saindo durante este tempo de acção gratuita da nossa plataforma. Devido aos ataques de Hackers. Temos estado sempre numa constante luta para servirmos segurança aos nossos visitantes. Reiniciámos em 2014, mas o trabalho já vem de trás e em 2017 voltamos à nossa origem (política). Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono. Principalmente, luta contra o sistema corrupto que contra esses artistas da falsa fama para acabar com a essência da nossa cultura. União e não "Make Money". Isso é secundário.


Este é o Novo visual com uma forma Fresh!

Queres saber mais sobre #FreeMindNews?

O nosso tipo de Serviço?

 

Um serviço de divulgação digital, temos mais de 1000 visualizações diárias e principalmente promotores, projectos de Rap Lusófonos a seguir as novidades que publicamos diariamente. Informar a nossa Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), sobre as novidades musicais da Cultura "Hip Hop". Já há muitos anos.

 

 

Qual a vossa Missão?

 

A nossa missão foi divulgar vozes, por detrás das faixas. Apoiar na divulgação!
Ser o meio de informação sobre as faixas Editadas recentemente. E ser a plataforma de referência na Cultura pela nossa diversidade. Agora temos a missão de provocar a mudança.

 

 

Porquê, sobre "Hip Hop"?

 

"Hip-Hop", porque é, a forma mais moderna para "sabermos sobre a realidade social em que vivemos". RAP Music é a arma mais eficaz para retratarmos os acontecimentos e mostrarmos que não existe diferenças. Apenas, semelhanças.

Na nossa Comunidade Hip-Hop não existe: União!

Através da Música podemos obter liberdade espiritual. Acompanhar um ritmo e divagar mentalmente sobre os assuntos e temas, que se, destacam na nossa Sociedade.
"Hip Hop" é a forma de ideal para educarmos/ exprimirmos pensamentos com a Juventude.

 

 

O que divulgam?

 

Divulgávamos "novidades" com o nosso toque especial no Design e mensagem. 😉
O público é que deve decidir... Quem, realmente parte e quem é um "Fake nigga". Não somos nós que temos que realizar essas trabalho. Os artistas devem de fazer o seu trabalho. Comunicar com as plataformas e esperar que o público vá gostar.
O nosso trabalho era Divulgar/ Criar curiosidade em escutar essas novidades (CPLP).

 

 

Qual é o vosso Slogan?

 

"Yes, We Stand Up"! É a nosso "grito de guerra".

Principalmente, por dizerem que a nossa juventude não sabe fazer nada. E com os dois ataques informáticos este grito. Ganhou mais essência.

 

 

Qual é a razão para o vosso Slogan?

 

A razão é simples.


Em 2013 & 2017! Fomos atacados e com isso. Fomos obrigados a recomeçar... E por existir... Essa "Censura" na divulgação de informação no nosso "Mundo".


Queremos comunicar que ninguém nos cala. Voltámos com força para barra. 😉
O Slogan é mesmo para informar que estamos de volta.
De Novo com a cabeça levantada para a "Luta contra o Sistema".

 

 

Entrevistas:

4! Questions.:

Entrevistas 4! QUESTIONS #FMN Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono - #FreeMindNews

Café p'la Manhã!

Entrevistas Café p' la Manha #FMN Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono - #FreeMindNews
Entrevista redigidas com entrevistas a artistas lusófonos.

Magazine Digital

#FreeMindNews
Click no banner

As nossas últimas publicações:

Sobre a nossa APP? Click na imagem.

Brevemente, loja on-line disponível! Subscrevam a Newsletter. Ignorar