Yes! We Stand Up. Magazine Digital sobre Hip-Hop Lusófono. Copyright (c) 2017 #FMN "FreeMind! News.". All rights reserved

Sobre a #FreeMindNews.

A FreeMind! News. nasceu nos finais de 2010. Uma ideia para promover informando sobre a diversidade sobre Hip-Hop Lusófono.
Oficializando a sua acção primeiro como Hobby em Janeiro de 2011.

 

"Encerramos" em Julho de 2013 devido ao Hack attack e reiniciamos em 2014.
Novo visual com uma forma Fresh!

O nosso tipo de Serviço?

 
Um serviço público digital, para informar a  Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), sobre as novidades musicais da Cultura "Hip Hop".
 

Qual a vossa Missão?

 
A nossa missão é  divulgar as vozes, por detrás das faixas. Apoiar ao divulgar! Ser o meio de informação sobre as faixas Editadas recentemente. E ser a plataforma de referencia na Cultura pela nossa diversidade.
 

Porquê, sobre "Hip Hop"?

 
"Hip Hop", porque é, a forma moderna para "sabermos sobre a realidade social" na nossa Comunidade Hip Hop é União! Música é liberdade espiritual. É divagação mental sobre assuntos, que se, destacam na nossa Sociedade. "Hip Hop" é a forma de ideal para educarmos/ exprimirmos pensamentos com a Juventude.
 

O que divulgam?

 
Divulgamos "novidades" com o nosso toque especial no Design. 😉 A massa publica é que deve decidir... Quem, realmente parte. O nosso é Divulgar/ Criar curiosidade em escutar novidades (CPLP).
 

Qual é o vosso Slogan?

 
"Yes, We Stand Up"! É a nosso "grito de guerra".
 

Qual é a razão para o vosso Slogan?

 
A razão é simples. Em 2013! Fomos atacados por um Hacker Russo e fomos obrigados a recomeçar... E por existir... Uma "Censura" na divulgação de informação no nosso "Mundo". Queremos informar que os verdadeiros voltaram e com força para barra. 😉 O Slogan é mesmo para informar que estamos de volta. De Novo com a cabeça levantada para a "Luta contra o Sistema".
 

Entrevistas:

4! Questions.:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLBWc7fFp6Xm3CAmKA804_FwWBQrMedGNk

Café p'la Manhã!

#FreeMindNews

As nossas últimas publicações:

Sobre a nossa APP? Click na imagem.

A sua ordem de compra não está concluída. Deve ser cumprida. Volte a visitar a sua ordem... Ignorar